Neste domingo chuvoso, 19 de maio de 2024, faz exatos 2 anos e 10 meses do desaparecimento de Maria Clara Gomes da Silva, na época com 5 anos.

A menina negra, periférica, autista não verbal entrou em casa no meio da tarde,no bairro do Vergel do Lago, bairro periférico da capital Maceió,  pediu um pedaço de pão à mãe e depois foi brincar na calçada da casa vizinha  e a partir daí  a história de Maria Clara Gomes da Silva  virou um enredo sem pé, nem cabeça.

A menina desapareceu, deixando para trás um pé de sandália, apesar de zero rastros,  e muitas perguntas que não tem respostas.

A polícia alagoana falhou em ignorar provas concretas, como a imagem de dois homens, uma bicicleta e uma menina na garupa. A imagem foi intensamente veiculada pelas tvs, mas a polícia não levou a investigação a fundo.

O que foi feito da imagem? Quem eram aqueles dois homens? E a menina? Que fim levou a bicicleta?

Maria Clara Gomes da Silva, que completa 8 anos, nos mês de  junho continua desaparecida e o tempo vai levando-a para cada vez mais longe das cobranças sociais.

Onde está Maria Clara Gomes da Silva, uma menina alagoana pobre, pobre, periférica,  autista não verbal.

Neste domingo chuvoso, 19 de maio,  faz exatos 2 anos e 10 meses do desaparecimento de Maria Clara Gomes da Silva, na época com 5 anos.

https://www.instagram.com/reel/C3YqCIWMa38/?igsh=MTc1ajgyeXMzY3dxaw%3D%3D