Em uma série de desabafos publicados desde sexta-feira (3), em seu Instagram, o vereador Kelmann Vieira (MDB), ex-presidente da Câmara Municipal de Maceió, declarou “guerra” ao secretário de Estado de Governo, Vitor Pereira, a quem se refere como “primeiro-ministro”.

Neste domingo (5), o vereador anunciou que amanhã (6) tomará uma decisão sobre o caminho a seguir na política: “Porque prefiro conviver ao lado de inimigo do que perto de falsos amigos!”.

 

Em um dos posts, publicado no sábado (4), o vereador deu nome aos bois, mas não entrou em detalhes sobre o que aconteceu entre ele e Pereira:

“Esse primeiro-ministro chamado vitorhpereiras! Veio do nada e ao nada voltará devido sua arrogância, prepotência, falsidade e inverdades! A você primeiro-ministro, meu desprezo e minha indiferença! Pra mim você não representa nada! Vive de fazer intriga e fofoca para crescer com seu desejo sórdido de poder e dinheiro!! Talvez você não imaginasse encontrar um homem destemido e com a verdade como eu!! Agora todas as minhas forças estão voltadas para desmascarar suas mentiras e suas safadezas!! Continuo pronto, preparado e querendo e saiba que Alagoas não é Batalha!!”.

 

Antes disso, o ex-presidente da Câmara já havia escrito que acreditou que o grupo político do qual faz(ia) parte era composto de pessoas de bem, mas infelizmente, “por essas bandas também tem um primeiro-ministro que se acha acima do bem e do mal e que precisa respeitar as pessoas e relembrar de onde veio e pra onde vai!”.

Ainda neste domingo, antes de falar sobre a decisão de amanhã, Vieira reforçou que está sendo desrespeitado pelo “homem forte do governo” e que não irá se calar diante de injustiças, nem de ilegalidades.