CAC que confessou ser autor da chacina em Arapiraca, tem prisão preventiva, decretada pela Justiça

20/04/2024 12:25 - Roberto Gonçalves
Por Redação com Gazetaweb
Image

A Justiça de Alagoas decretou, na manhã deste sábado (20), a prisão preventiva do escultor e colecionador de armas (CAC) Reginaldo da Silva Santana, também conhecido como Giba, que confessou ser o autor da chacina que terminou com quatro pessoas mortas, em Arapiraca, no Agreste. Ele foi preso nessa última sexta-feira (19), após a polícia encontrar os corpos das vítimas dentro de um poço, na zona rural do município. 

Em depoimento à polícia, Reginaldo da Silva Santana, de 38 anos, que é natural de Sergipe, disse que cometeu os assassinatos após dois jovens, que estão entre as vítimas, terem furtado um celular e um equipamento usado por ele no trabalho.  As quatro vítimas da chacina são os irmãos Letícia da Silva Santos, 20 anos, e Lucas da Silva Santos, de 15 anos; Joselene de Souza Santos, 17 anos (companheira de Lucas) e Erick Juan de Lima Silva, 20 anos, que seria companheiro de Letícia.

Ainda de acordo com as investigações, ele teria cometido o crime com ajuda do sobrinho e de um outro homem, identificado como Adriano. Os dois homens que teriam participado do crime estão foragidos. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..