A ditadura do Judiciário está acabando com o Brasil. Com Alexandre de Moares no comando, é o fim da linha para a democracia brasileira. Acabou a liberdade no país. Os comunistas venceram. Vejam o que estão ensinando a nossas criancinhas nas escolas. Os valores cristãos sofrem ataques todos os dias. A turma do Boulos está chegando para invadir nossas casas. O MST vai destruir as propriedades produtivas do agronegócio.

O PT e a esquerda protegem os criminosos de todos os tipos. O cidadão de bem está preso dentro de sua própria casa. A tropa dos direitos humanos se dedica à proteção dos marginais. O pai de família não pode ter armas para se defender. Estão querendo liberar todas as drogas para fortalecer o PCC e o Comando Vermelho. Calamidade geral.

As criancinhas do Marajó vivem sob o domínio de pedófilos – todos igualmente comunistas. O Ministério da Saúde está obrigando o povo a tomar vacina que não serve para nada. O governo quer tirar dinheiro do trabalhador com a volta do imposto sindical obrigatório. Seu bolso também é atacado com o retorno do imposto do acidente de trânsito. É assalto a tudo o que você conquistou com meritocracia.

A turma do Lula quer impedir o serviço de carro por aplicativo. É o socialismo para os companheiros de sempre. Daqui a pouco, homem não pode fazer mais nada. Tudo agora é racismo e assédio sexual. As regiões do país, antes de todos nós, estão virando territórios indígenas. A narrativa da esquerda quer somente a lacração.       

Universidades e centros de pesquisa são dominados pelos esquerdistas. Evangélicos são perseguidos e não podem exercer sua fé. Lula quer fechar os templos e prender pastores. O feminismo e a ideologia de gênero controlam as políticas públicas. Vão destruir o casamento entre homem e mulher abençoados por Deus. Até quando vai essa ditadura?

Professores, intelectuais e jornalistas são todos de esquerda. Só resta aos patriotas recorrer a Elon Musk e Javier Milei. São os últimos defensores da liberdade que sobraram neste mundo dominado pela ideologia marxista. Quer se juntar a eles pra salvar o Brasil? Se é de Alagoas, procure os líderes Fábio Costa e Leonardo Dias. E boa sorte!