Desde quando rompeu com a atual prefeita, Ceci, a vice-prefeita por Atalaia, Camyla Brasil, tem trilhado seu caminho à prefeitura para encabeçar a chapa majoritária. Aproveitando a janela partidária, ela migrou para o Partido Liberal - PL. Aliás, “tentou migrar”.
É que para sua surpresa, no último fim de semana, durante agenda realizada com a ex primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro e várias lideranças do PL Mulher de Alagoas, Camyla foi informada que sua filiação não iria ser aceita pelo diretório estadual, e, consequentemente, ela também não assumiria a presidência do partido em Atalaia - conforme acordo firmado anteriormente. Por meio das suas redes sociais, ela não escondeu a revolta e deixou claro que a “rasteira” foi dada através de um pedido de um vereador da capital.
Mas o que tem a ver a capital com Atalaia? Como ocorre muitas vezes em Alagoas, os interesses se cruzam, e nesse caminho, sai ganhando - ou perdendo, quem usar melhor “suas armas”. Com a fibra e garra que fazem parte da sua conduta, Camyla Brasil se filiou ao Solidariedade e vai recalcular a rota rumo à sua campanha - dessa vez, com um olho no peixe e outro no gato!