Maurício Holanda esteve no local da obra com seu vice, Victor Canuto, além de secretários, vereadores e famílias que serão contempladas com os futuros imóveis

O prefeito de Chã Preta/AL, Maurício Holanda (MDB) abriu o mês de dezembro anunciando uma grande obra social para o seu povo. Trata-se de uma assinatura da Ordem de Serviço, feita por ele nesta sexta-feira, 1º, que  garantirá a construção de 86 casas populares. O plano, que tem o apoio do Governo Federal, via emendas do então deputado Sérgio Toledo e do senador Renan Calheiros, visa atender famílias que ainda residem em moradias de taipas, conforme disse o prefeito, ele que ao longo desse seu mandato já construiu mais de 40 unidades habitacionais justamente com esse propósito de erradicar o sistema de taipa.    

“Nossa gestão vem se mobilizando e se esforçando para promover estas obras de urbanização por toda a cidade. São obras que visam à melhoria de vida dos cidadãos e garantem mais infraestrutura para o desenvolvimento do município de Chã Preta”, revelou Maurício Holanda. As 86 casas serão construídas no conjunto habitacional que leva o nome de seu saudoso pai, o ex-prefeito Audálio Holanda.

 

 

Há poucos dias o prefeito Maurício esteve em Brasília, onde manteve contatos com integrantes da bancada alagoana, além de cumprir agenda de trabalho em alguns Ministérios, sobretudo como forma de cobrar a agilização de projetos e emendas pendentes para a sua administração. Outro grande parceiro de trabalho que Holanda dispõe hoje é o Governo de Alagoas. “Chã Preta vivencia seu melhor momento político. Um verdadeiro conjunto de obras já pode ser visto hoje por toda parte; esse tem sido o meu compromisso com o povo da minha terra “, pontuou o gestor municipal.