Um grave acidente foi registrado na noite desta quinta-feira (16), em um trecho da rodovia AL-220, próximo a São José da Tapera, Sertão de Alagoas, resultando na morte de três pessoas. 

O grave acidente envolveu um motorista de um carro de passeio, conhecido apenas como Benício e residente em Olho d’Água das Flores, além de dois motociclistas, cujas identidades ainda não foram reveladas.

De acordo com informações preliminares, o acidente foi resultado de uma corrida ilegal entre quatro motociclistas, que estariam praticando “rachas” na rodovia no sentido Olho d’Água/Tapera. 

Não há informações precisas sobre como o acidente ocorreu, que resultou uma colisão frontal entre duas motos e um veículo Fiat Uno de cor branca, que trafegava no sentido contrário. O impacto da colisão foi tão grave que os dois motociclistas e o condutor do automóvel não resistiram aos ferimentos e morreram no local

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para prestar socorro às vítimas já estavam em óbito impossibilitando qualquer tipo de intervenção.

Residentes próximos ao local do acidente lamentaram o acontecido e relataram que corridas ilegais entre motociclistas são uma ocorrência constante na região. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal de Arapiraca 9IML) foram acionados para os procedimentos.