Circula nas redes sociais um vídeo no qual o ex-deputado estadual Dudu Albuquerque - pai do deputado Breno Albuquerque (MDB) - faz um desabafo dirigido ao governador Paulo Dantas (MDB), informando que a partir de agora será oposição ao governo. 

O motivo, conforme o ex-parlamentar explica, é a prisão do empresário Edson Lopes, pelo atropelamento e morte da policial militar Cibelly Barboza, ocorrido em outubro, enquanto ela pedalava junto com o noivo, o também PM Gheymisson Nascimento, em uma rodovia em Arapiraca. 

Fica claro, no vídeo, que o ex-deputado atribui ao governador a decisão da Justiça pela decretação da prisão de Edson e também o cumprimento da decisão judicial. 

Se não isso, atribui a Dantas pelo menos o fato de o governador não ter interferido no assunto.

É isso mesmo?

"Que vergonha eu ter votado em você. Justiça é Justiça, não se combate com perseguição", diz Dudu, sempre se dirigindo a Dantas. 

Afirmando que tanto o empresário quanto a família dele são pessoas de bem e com o histórico limpo, o ex-deputado prossegue dizendo que o governador não conhece Arapiraca.

“Decretaram a prisão preventiva, tacharam o rapaz (Edson) como marginal, ele estava na UTI, saiu hoje e sabe o que fizeram? O que eu mandei pra o senhor... Olhe pra o seu celular. Algemaram o rapaz”, afirmou, pontuando que o juiz que decretou a prisão será representado, por não caber à decretação de uma preventiva no caso.

“Arapiraca não é terra sem dono não. Do jeito que Batalha tem dono, Arapiraca também tem e a partir de hoje vou fazer oposição... Meu filho é deputado e ele faça o que quiser, mas a partir de hoje, você vai ter um adversário”, finalizou o ex-deputado.

Veja o vídeo: