Um empresária de Maceió usou as redes sociais, nesta terça-feira (17), para denunciar um assalto ao seu estabelecimento. Imagens registradas pelo circuito interno de segurança mostram ação criminosa na loja, localizada na Avenida Siqueira Campos, no bairro do Prado, parte baixa da capital alagoana.

De acordo com os relatos da empresária, o assaltante chegou ao seu estabelecimento se passando por cliente. Ele teria provou diversas roupas e, após algum tempo, anunciou o assalto mostrando que estava com uma arma de fogo e uma corda.

Ainda segundo a proprietária da loja, o homem é homossexual. Ele coagiu a única vendedora que estava na loja  no momento, a amarrou com a corda e, em seguida, colocou as peças de vestuário que escolheu em uma sacola e deixou o estabelecimento.

A proprietária da loja divulgou as imagens gravadas pelas câmeras; assista:

Após a divulgação das imagens pela proprietária da loja de roupas, uma loja de cosméticos e maquiagens, localizada no bairro da Serraria, parte alta da capital, também divulgou nas redes sociais imagens de um assalto no estabelecimento, praticado pelo mesmo criminoso.

Assalto a uma loja de cosméticos no bairro da Serraria, em Maceió / Foto: Reprodução - Redes Sociais