Durante sua estadia esta semana em Brasília onde foi prestigiar o grande manifesto nacional dos prefeitos do Brasil em busca de medidas para tirar os municípios da crise econômica, o prefeito de Mata Grande/AL, Erivaldo Mandú, aproveitou a ocasião para conseguir junto à bancada alagoana, liberação de projetos e outras ações administrativas para o seu governo. Os senadores Renan Calheiros e Fernando Farias, além do deputado Rafael Brito deram o maior apoio ao gestor sertanejo, que comemorou seus três dias na capital federal, mediante boas notícias conquistadas junto aos parlamentares.
Erivaldo Mandú (MDB) esteve na sede da Anatel junto com o deputado Rafael Brito, na busca de melhorias para telecomunicação de alguns povoados. “Conseguimos uma excelente notícia que iremos obter telefonia celular para o distrito de Santa Cruz e povoados de Terra Nova, Caraíbas, Caldeirão, Embrejado entre outros até o início de 2025” disse, alegando que a ação beneficiará cerca 6 mil habitantes. “Grandes projetos virão e Mata Grande vai continuar sendo um canteiro de obras, estamos todos juntos pelo bem da nossa cidade. O avanço não pode parar!” disse.
“Fomos à busca de mais projetos para as áreas de saúde, infraestrutura em pavimentação e apoio ao turismo religioso que vem crescendo bastante em nossa amada Mata Grande”, disse, otimista pelo acolhimento feito pelos senadores Renan e Fernando Farias. E foi com o deputado Rafael Brito, que o gestor sertanejo esteve na sede da Caixa Econômica Federal. Recebeu a promessa de que a instituição bancária irá instalar uma agência dentro de em breve em Mata Grande.