Uma mulher foi levada para a Central de Polícia de Arapiraca, por suspeita de permitir que um homem estuprasse a filha dela, uma adolescente de 16 anos. O caso foi registrado no último sábado (16), em Coité do Nóia, Agreste alagoano. A mãe ainda teria recebido um valor de R$ 20,00.

Segundo informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), o homem, de 37 anos, e a mulher estavam ingerindo bebida alcoólica na casa dela, onde também estavam os seus dois filhos, a vítima e um outro adolescente.

Ainda segundo informações da polícia, o irmão da jovem saiu de casa para comprar um produto. Estava faltando energia e o homem, que é conhecido da família, amarrou a adolescente em uma cama, com a ajuda da mãe dela, que consentiu que o estupro da filha mediante o pagamento de R$ 20, 00.

Na delegacia, a mulher confirmou o estupro, mas negou ter recebido dinheiro. Ela relatou que quando chegou na residência o suspeito já estava  no local com o filho dela, que teria problemas psicológicos. A mulher também negou ter concedido o estupro e disse que não havia bebida alcoólica na casa.

A adolescente contou o caso para uma tia, que acionou o Conselho Tutelar. O órgão foi ao local acompanhado da Polícia Militar.

Mãe e filha foram levadas para a delegacia. O suspeito fugiu e não foi localizado até o momento.

A Polícia Civil está investigando o caso.