Ativo nas redes sociais a ponto de ser 'batizado de prefeito instagramável” pelo ex-secretário da Fazenda George Santoro, o prefeito JHC desapareceu de três grandes eventos em Maceió.
São sumiços notórios: o aniversário da Assembleia de Deus- que a família Caldas preza muito; a festa da Padroeira e o Ironman, no domingo (27).
O estranhamento é grande porque JHC adora a comunicação direta, via Instagram, e a última aparição ao vivo foi no dia 12 de agosto.
Nas suas redes sociais há improvisos, resgate de fotos e vídeos antigos.
A cidade agora se depara com incertezas sobre o paradeiro de seu líder político. As especulações são muitas.
Fontes supõem problemas de saúde, outros falam em questões políticas, opositores dizem que ele perdeu o gosto por administrar.
Dizem ainda alguns aliados e opositores que o tesão de João Henrique só mora nas eleições e que o prefeito já destina todas as suas energias para as eleições de 2026.
Não, eu não errei o ano. A conversa que rola em parte do mundo político é que para o prefeito JHC e assessores mais próximos, 2024 já é coisa do passado.
EM TEMPO - Solicitei a assessores do prefeito as causas da não presença dele nos três grandes eventos citados no texto acima.