A deputada estadual Fátima Canuto e o prefeito de Pilar, Renato Filho, solicitaram à Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) que apure as ameaças anônimas sofridas pela prefeita de Atalaia, Cecília Hermann.

Ceci é ex-mulher de Renato e ex-nora de Fátima.

Os pedidos foram feitos no Twitter. 

“Tomei conhecimento das ameaças anônimas contra a prefeita Cecília Hermann, gestora do município de Atalaia. Repudio veementemente qualquer forma de intimidação ou violência contra as mulheres e me solidarizo com a prefeita Cecília neste momento”, escreveu Fátima.

“É inaceitável que uma mulher em qualquer situação seja ameaçada, e me preocupa especialmente quando esta ocupa um cargo público. Como deputada e procuradora da Mulher da Assembleia Legislativa de Alagoas, solicito que a Polícia Civil e a SSP apurem a verdade dos fatos”, finalizou a parlamentar.

 

 

Renato Filho reforçou o pleito: “É inaceitável que uma mulher seja coagida no exercício de sua atividade ou em qualquer situação. Solicito que as forças de Segurança elucidem o caso. Alagoas e o Brasil não podem aceitar esse tipo de violência e preconceito.”.