O deputado Ronaldo Medeiros (PT) criticou publicamente, na sessão desta quarta-feira (9), na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), uma fala na qual o prefeito de Colônia Leopoldina, Manuilson Andrade, chama a ex-esposa dele, apontada como pré-candidata a prefeita em 2024, de “mentirosa”.
“O prefeito agrediu uma possível candidata ao cargo. Agredir uma mulher não é o caminho, não é o correto... Que ganhe, lá na frente, o melhor para a cidade. Quem Deus queira e o povo também... Não entre em desespero, prefeito. Vamos aguardar”, disse Medeiros.
No vídeo divulgado em suas redes sociais, sem citar nominalmente a ex-mulher, Eulália Moura, a “Dona Lala”, Manuilson repudia a atitude de “pré-candidatos divulgando pesquisas mentirosas”.
“Tem pré-candidata que faz mais de 12 anos que não anda em Colônia, sem endereço, sem partido político e agora mentindo para nossa população... Não deem atenção a pesquisas mentirosas”, afirmou.
O prefeito se refere à pesquisa do Ibrape divulgada ontem, no blog do jornalista Edivaldo Júnior, mostrando que, se as eleições fossem hoje, Eulália (que é também ex-secretária de Colônia e ex-primeira-dama) seria eleita prefeita, com 45% das intenções de votos.