Vanderlei Lourenço é um grande parceiro dessa ativista das Alagoas de Palmares, quando presidente da Fundação Cultural Palmares, em Brasília, traçamos caminhos de construções, a partir de diálogos substantivos.
E é muito importante saber que um companheiro dessas andanças ativistas toma posse na Primeira Câmara Empresarial de Pretos, Pardos, Povos Originários e Quilombolas (CEPOQ), da América Latina.
A Câmara traz a proposta de potencializar os setores do comércio e empreendedorismo da população Preta, Parda, Povos Originários e Quilombolas e pretende expandir sua área de abrangência para todo o território Mineiro, Brasileiro e no Exterior.
Uma iniciativa inédita Associação Comercial e Industrial de Contagem (ACIC) o projeto ressignifica padrões sociais e a valorização do potencial empresarial do público abrangido pela câmara.
Ações como workshops, consultorias, assessorias e eventos diversos serão criada, em prol do empreendedorismo, focadas nas nas pautas juvenil, da mulher, saúde mental educacional, artístico-cultural, de meio ambiente, entre outros, afirma a presidente da instituição, Ester Sanches, empresária e juíza de Paz nos Estados Unidos.
O lançamento acontece dia 20/07, a partir das 8:30h, na Sede da Associação Comercial e Industrial de Contagem - ACIC, localizada na Av. Olímpio Garcia, 430, 3° andar, em Contagem.
A Cônsul dos USA em BH Katherine Ordoñez é uma das apoiadoras e tem sua presença confirmada.
Parabéns, parceiro das Minas Gerais.
Salve!