Um empresário do município de União dos Palmares faz denúncia contra a Equatorial citando a lei de abuso de poder
"Possuo alguns empreendimentos na cidade e, todas às vezes que preciso instalar a energia nos negócios me deparo com uma via crucis, de fiscais e técnicos da empresa que, após a análise exploratória sempre apontam um problema.
Seguindo os padrões mencionados e exigidos, promovo as devidas adequações, entretanto, pouco depois, aparece outro fiscal e mais técnicos que desdizem toda análise do anterior.
Já estou na terceira análise, todas devidamente pagas aos funcionários da Equatorial, e isso já está se tornando uma novela arrastada, cansativa e cara.
É a lei do abuso de poder, (Lei nº 13.869,/05/07/ 2019), os agentes públicos se prevalecendo da função intimidam consumidores que ficam à mercê dessa situação vexatória.
É impossível que uma empresa de grande porte como a Equatorial não possa urgenciar um serviço simples e corriqueiro como a instalação da energia elétrica nas minhas empresas- cobra o empresário.
Em nota, a Distribuidora mencionou a postura mencionada não faz parte do procedimento da empresa.
Nota de esclarecimento:
Sobre a matéria vinculada, a Equatorial Alagoas esclarece a postura mencionada não faz parte do procedimento da empresa e que já está apurando com detalhes a denúncia para identificar os responsáveis e tomar as providencias cabíveis.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas