Marly Vidinha é presidenta da UNCME-AL, ou União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação, entidade representativa dos Conselhos Municipais de Educação.

É gestora determinada, que se faz uma ativista em prol da educação, assertiva, agregadora, como também, diligente parceira nas ações dessa ativista e quando a convidamos para participação, em solenidade, na segunda, 19, nos mandou mensagem:

- Eu gostaria muito, professora, mas, nessa data e no mesmo horário, meu filho está recebendo uma homenagem proposta pela vereadora, Teca Nelma, na Câmara de Vereadores, em Maceió.

Meu menino vai receber a Comenda Professor Pedro Teixeira. É a primeira vez na vida que ele recebe uma honraria. É filho, professora e eu preciso estar com ele- diz Marly, desmanchando-se em orgulho.

E ainda inventamos um tempo para falar dos nossos rebentos, em comparativos da juventude e chegamos à conclusão que criamos uma geração lutadora, focada e com princípios morais.

Reafirmei para Marly do orgulho que minha menina faz brotar em mim.

E ela prossegue:- Desculpe-me a ausência, mas, nesse dia, não posso deixar de acompanhar meu filho, professora!

E eu bem te entendo, querida. Essa é a hora de lamber nossas crias e professar, através del@s, o respeito que temos, por nós mesmas.

Parabéns, Henkeo!

Saiba mais: https://folhadealagoas.com.br/2023/06/14/produtor-henkeo-peixoto-sera-agraciado-com-honraria-cultural-na-camara-de-maceio/