Por meio das redes sociais, a influencer digital Emily Garcia explicou, neste domingo (11), o motivo de ter invadido a casa do ex-marido Babal Guimarães, portando um martelo nas mãos. Ela também afirmou que já havia aguentado muito e disse não se arrepender da atitude.
“O dia que uma de vocês trabalharem anos ao lado de um macho, construir tudo em nome da família, ter que sair de casa por causa de agressões e ver ele usufruindo do seu suor nas coisas que nem dele são. Nem respeitar uma ordem judicial por conta de uma ‘festinha’ ele respeitou”, contou Emily.
“Aguentar ele colocando um monte de urubu e sanguessuga dentro de uma casa que foi construída em prol da família”, disse ela nas redes sociais.
“E digo mais, não me arrependo, faria de novo. Meu único arrependimento foi não ter quebrado aquela casa inteira com o martelo (aliás, foi tudo comprado com o meu dinheiro mesmo). Deboche de uma mulher e chame ela de louca, que ela vai mostrar a verdadeira louca que habita dentro dela”, pontuou a influencer.
Ela também explicou que está bem e não precisa de ajuda. “Ninguém aqui precisa de ajuda e muito menos se trata de desequilíbrio. Se trata de uma mulher/mãe cansada, aguentando deboches e muitas coisas há muito tempo calada. Uma hora cansa e essa hora chegou”, completou.
A influencer ainda fala sobre o comportamento da atual namorada de Babal, a influencer arapiraquense Cris Monteiro. "A mona tá falando coisa de mim, aí, em cima da minha cama, no meu quarto, na minha casa. Amor, se toca. E outra, dizendo que estou precisando de ajuda, quem precisa de ajuda é você, que daqui a pouco quem vai levar umas pisas é você, viu. Cuidado, querida, daqui a pouco tu tá na Delegacia da mulher fazendo denúncia", alertou ela.
Emily ainda detonou Babal Guimarães. “Prefiro ser de verdade e colocar a minha cara a tapa. Diferente de você, que é um sonso, que fala com a voz mansa, fala de Deus, mas faz tudo ao contrário. Só vai aprender a parar de bater em mulher quando pegar um homem para dar na sua cara, quem precisa de tratamento é você”.
*Com Já É Notícia