O senador Rodrigo Cunha (UniãoBrasil-AL) não conseguiu conter o entusiasmo após Lula (PT) assinar, nesta segunda-feira  (5),  Medida Provisória que institui o programa Desenrola, prometido na campanha presidencial de 2022

''Fui relator da Lei de Combate ao Superendividamento no Senado e sempre trabalhei por essa pauta, para que essas famílias tivessem uma oportunidade de renegociar suas dívidas. Agora a meta é colaborar para o aperfeiçoamento do projeto aqui no Congresso Nacional!'', disse o senador no Twitter (clique aqui e leia).

"Conquistamos mais uma vitória no combate ao superendividamento!", publicou Cunha no Instagram , acrescentando que ''Se você está com o nome sujo, com dívidas que somem até R$ 5 mil reais, terá a oportunidade de renegociá-las através do programa “Desenrola”, que foi lançado essa semana, pelo Governo Federal", (clique aqui e leia).  

Vale registrar que Rodrigo Cunha foi eleito senador surfando na onda que varreu o Brasil e elegeu Jair Bolsonaro presidente, em 2018.