A cidade de Junqueiro/AL está de luto com o falecimento de seu ex-prefeito, Geraldo Timóteo dos Santos. Faleceu nesta quarta-feira aos 72 anos de idade, na Santa Casa de Maceió onde estava há 30 dias internado, a fim de submeter a um transplante de fígado. O sepultamento ocorrerá nesta quinta-feira,18, às 9h no Parque das Flores.
Geraldo iniciou sua carreira política em 1978, quando se elegeu vereador. Posteriormente ganhou as duas eleições seguidas para prefeito, que totalizaram 10 anos de governo, visto que um desses mandatos na época teria sido prorrogado de 4 para 6 anos em todo o Brasil por determinação do TSE.
“Era um homem íntegro, pois deixou um legado para a família de uma pessoa responsável, participativa e de grande caráter; um ser humano que nos orgulha muito por ter sido um administrador político como enorme representante do nosso município” comentou o ex-vice-prefeito Djalma Pereira. Os amigos Ederaldo Almeida e o atual prefeito Leandro Silva lamentaram o falecimento do grande homem público.