Uma mulher de 40 anos foi socorrida por equipes do programa Ronda no Bairro, nessa terça-feira (25), durante patrulha em frente à Escola Municipal Padre Brandão Lima, na Avenida Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes.
Segundo os agentes, ela havia descido chorando de dentro de um ônibus de excursão e, ao ser questionada sobre o que havia ocorrido, explicou que o homem havia batido nela dentro do veículo.
A vítima contou que foi esposa do acusado por 11 anos e que estão separados há aproximadamente um ano. A mulher agredida revelou ainda que voltava de um show na cidade de Matriz do Camaragibe, Litoral Norte de Alagoas, quando foi atingida por socos na nuca, e que o agressor ainda pressionou seu rosto contra a janela do veículo de excursão. A mulher foi surpreendida pelo agressor enquanto dormia em sua poltrona.
No Boletim de Ocorrência, ela cita que, “após intervenção de outros passageiros, ela conseguiu se desvencilhar do ex-marido e correr para parte da frente do ônibus. Mesmo assim, ele atirou uma caixa térmica contra ela, mas não conseguiu atingi-la. Após as agressões físicas, ele passou a xingar com palavrões e ameaçá-la de morte via mensagens de WhatsApp, inclusive dizendo que ela não sabia com quem estava lidando, visto que ele já havia cometido um homicídio em São Paulo”.
*Com Ascom Ronda no Bairro