''A @PrefMaceio anunciou uma despesa de 40mi de reais com o São João. Nada contra a festa, inclusive gosto muito, mas na única capital do NE sem hospital próprio essa deve ser a prioridade? Além disso, MCZ tem a pior oferta de vagas em creche do BRA, c esse recurso construiriam 10!'', publicou no Twitter o deputado federal Rafael Brito (MDB-AL).
Estratégia do parlamentar é bater e questionar para viabilizar o seu nome objetivando se credenciar diante do eleitorado como adversário do MDB, em 2024, capaz de vencer o prefeito JHC (PL).
O senador Renan Calheiros, chefe maior do partido em Alagoas, no final de fevereiro deu o primeiro sinal durante ato de filiação de prefeitos na sede do partido, em Maceió.
Avisou que a sigla tem bons quadros e garantiu que terá candidato a prefeito de Maceió, o que é um prato cheio para especulações.
Diante disso, a bolsa de apostas apontou os emedebistas Rafael Brito, o deputado estadual Alexandre Ayres, o ex-prefeito Rui Palmeira (PSD) e até o ex-secretário da Fazenda George Santoro como nomes possíveis.
Portanto, a partir de agora foi dada a largada e o alvo é JHC.
Clique aqui e veja a repercussão da publicação do parlamentar.