A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar o ato de vandalismo de membros da torcida organizada do CSA que invadiram um hotel e intimidaram jogadores, após a derrota do time para a equipe do ASA, que eliminou o mesmo da Copa Alagoas, neste domingo (26), em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo a PC, os torcedores serão identificados e indiciados por dano qualificado.
O caso foi registrado pelas câmeras de segurança do hotel. Após derrota para o ASA e consequentemente a eliminação na Copa Alagoas, neste domingo (26), membros da torcida organizada do clube, invadiram o hotel onde a delegação azulina estava hospedada, em Arapiraca, ameaçaram atletas, comissão técnica e danificaram portas, mesas e cadeiras do refeitório do estabelecimento.
De acordo com o vídeo do sistema de câmeras do hotel, que circula nas redes sociais, a invasão dos integrantes da “Torcida Organizada Mancha Azul”, aconteceu por volta das 19h30, no momento em que os atletas jantavam para posteriormente retornarem à Maceió.
Nas imagens, é possível ver sete homens uniformizados, que adentram ao espaço e logo de cara destroem uma porta de vidro. Em seguida, distribuem ameaças para atletas e membros da comissão técnica, antes de danificarem uma mesa e uma cadeira do espaço. A ação foi rápida e logo os invasores deixaram o local.
Após o episódio, a segurança do local foi reforçada e a Polícia Militar foi acionada.
Veja o vídeo: