Após mais uma eliminação do CSA nesta temporada, desta vez na Copa Alagoas, o clube anunciou a saída de dois membros da diretoria azulina nesta segunda-feira (27). Em nota divulgada, o clube comunicou que Sidiclei Menezes, executivo de futebol, e do ex-jogador e coordenador de futebol, Leandro Souza.

Sidiclei estava no clube desde dezembro de 2022, ficando responsável pela contratação de atletas e formação do elenco. Já Leandro, estava na função de coordenador desde janeiro do mesmo ano.

A saída da dupla se deve ao baixo rendimento da equipe dentro de campo em 2023. Até aqui, o CSA acumula seguidas eliminações na temporada, caindo na fase de grupos do Campeonato Alagoano e na Copa do Nordeste, além de ser eliminado na Copa Alagoas, após derrota para o ASA, nos pênaltis.

Esta última derrota não só impediu o Azulão de chegar até a final da Copa Alagoas, como impede que o clube possa disputar a Copa do Brasil de 2024.

Veja abaixo a nota do CSA:

Nota oficial - Sidiclei Menezes e Leandro Souza O Centro Sportivo Alagoano vem a público informar que Sidiclei Menezes e Leandro Souza não fazem mais parte do quadro de profissionais do clube. O CSA agradece o profissionalismo e os serviços prestados de ambos.

O clube deseja sucesso na sequência de suas carreiras.

*estagiário com supervisão da editoria