Familiares da técnica de enfermagem Maria José Feijó, 46 anos, estão aflitos a sua procura. Ela desapareceu no último dia 6 de março, quando saiu de casa, por volta das 15h30, dizendo que iria até a casa de uma amiga.
Conhecida como “Jó”, “Nem” ou “Feijó”, ela foi vista pela última vez no dia 13 de março, na Rua 13 de Março, no bairro do Feitosa, segundo informações de familiares.
A família acredita que Jó pode ter tido algum problema de ordem neurológica, que afetou sua memória e senso de localização, e que por isso ela não teria conseguido retornar para sua casa.
Maria José já trabalhou em hospitais públicos e privados de Maceió. Atualmente ela estava trabalhando na Maternidade Escola Santa Mônica (MESM). Ainda segundo a família, ele desenvolveu um quadro de depressão durante a pandemia da Covid-19 e passou a fazer tratamento psiquiátrico e uso de medicação controlada.
A família registrou boletim de ocorrência e o caso está sendo investigado pelo 9º Distrito Policial.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Maria José pode passá-las pelos telefones 190 da Polícia Militar, 181 do Disque Denúncia ou, diretamente para a família, por meio do número 82 99605-7489.