(Atualizada 19h18)
Três pessoas ficaram gravemente feridas na tarde desta sexta-feira (24) após uma colisão envolvendo uma canoa e um jet ski. O acidente aconteceu em um trecho da Lagoa Mundaú, no Pontal da Barra, próximo à Rua Alípio Barbosa da Silva.
As três vítimas, todas do sexo masculino, foram socorridas em estado grave e já entubadas para o HGE (Hospital Geral do Estado), conforme divulgado à imprensa pela assessoria de Comunicação do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Alagoas).
Os três homens foram retirados da água por populares, com a ajuda de uma lancha e levados para uma marina, até a chegada do socorro.
Dois dos três homens foram socorridos pelos bombeiros e, segundo informações da assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar, um deles, de 59 anos, apresentava cortes na perna esquerda, no rosto e na cabeça, e outro de 48 anos, tinha escoriações no braço e corte contuso na cabeça.
Conforme relatos, as vítimas são: o dono de um bar localizado na região e dois funcionários dele.
Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente.
Além do Samu, sete bombeiros militares e duas viaturas foram acionados para a ocorrência.
Em boletim médico divulgado no início da noite desta sexta-feira, o HGE confirmou que os pacientes estão intubados e que o quadro de saúde deles é considerado grave.
Confira a nota na íntegra:
O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que J. C. S., de 47 anos, J. B. S., de 58, e J. J. A. S., 63 anos, estão em atendimento, entubados, e o quadro de saúde é grave. Eles foram admitidos na tarde desta sexta-feira (24) após se ferirem em uma colisão na Lagoa Mundaú, no Pontal da Barra, em Maceió.