A Polícia Civil prendeu um segundo suspeito de envolvimento no espancamento e morte de Liliane Silva, na cidade de Batalha, Sertão de Alagoas. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (19). O primeiro suspeito já está preso.

De acordo com o delegado Hugo Leonardo, o crime foi praticado por duas pessoas. O primeiro suspeito foi preso em flagrante. Imagens de câmeras de monitoramento registram ele caminhado na rua, atrás da vítima, na madrugada do sábado (14) para o domingo (15).

Liliane, de 51 anos, foi encontrada morta por populares na manhã do domingo, em um terreno baldio. Ela despida e as roupas estavam próximas ao local onde o corpo foi encontrado. Segundo testemunhas, uma pedra suja de sangue também foi encontrada ao lado do cadáver.

À polícia, testemunhas relataram que Liliane foi vista bebendo com o primeiro suspeito horas antes de ser encontrada morta.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a vítima foi morta por espancamento.

Após ouvir familiares, testemunhas e analisarem imagens de câmeras de segurança instaladas próximas ao local, a polícia identificou que mais uma pessoa participou do crime. O segundo suspeito foi preso em Batalha, depois que a Justiça expediu mandado de prisão preventiva.