Aos poucos e sem força policial, manifestantes apoiadores do presidente Jair Bolsonaro começam a desocupar o acampamento em frente ao 59º Batalhão de Infantaria Motorizado, na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió. A equipe do Cada Minuto esteve no local, porém foi hostilizada por alguns apoiadores.
Em um dos vídeos gravado pela reportagem mostra manifestantes retirando objetos e equipamentos do acampamento. Os manifestantes atravessam a via com cadeiras, mesas e utensílios que serviram de apoio para o grupo que estava concentrado desde o dia 31 de outubro.
No entanto, a reportagem foi informada que o 4º Batalhão iria fazer a retirada dos apoiadores, mas no local só há um carro de polícia que é do Gerenciamento de Crise. Os apoiadores estão saindo sem força policial e o clima está aparentemente tranquilo.
Ao tentar fazer a cobertura da saída dos manifestantes, a equipe foi hostilizada por alguns manifestantes que agrediram verbalmente, pediram a saída da imprensa chamando a equipe da reportagem de petista e comunista.
O governador de Alagoas, Paulo Dantas, determinou na manhã desta segunda-feira (9), a desocupação e o desmonte do acampamento de apoiadores do ex-presidente Bolsonaro. Também, na manhã de hoje, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a dissolução, em 24 horas, dos acampamentos realizados nas imediações dos quartéis generais e unidades militares, a desocupação das vias e prédios públicos em todo o território nacional.