O governador de Alagoas, Paulo Suruagy do Amaral Dantas criou a Secretaria Estado Extraordinária da Primeira Infância, com recursos públicos, para presentear a filha.   

Mas, a história começa bem antes, quando o mesmo governador nomeou o genro, marido de Paula para um cargo que deveria ser uso exclusivo de profissionais mulheres, com expertise na medicina.

O marido -namorado (?) de Paula, a filha que recebeu uma secretaria de presente, é atualmente diretor-geral doHospital da Mulher Drª Nise da Silveira, em Maceió.

Aproveitando que os améns da esquerda, direita volver todos aliados ao  projeto, Paulo articulou, politicamente e nomeou a prima para a secretaria de Agricultura e ainda tem a tia Samya Suruagy do Amaral Dantas, nomeada Procuradora-Geral do Estado.

E,  em terra privatizada, Paulo criou a  Secretaria Estado Extraordinária da Primeira Infância,  para a filha, que foi presidente da Liga de Humanização, de Geriatria

É nepotismo  que chama?

Nepotismo é a prática que viola as garantias constitucionais de impessoalidade administrativa, na medida em que estabelece privilégios em função de relações de parentesco e desconsidera a capacidade. técnica para o exercício do cargo público.

Nepotismo é uma prática ilegal .

Ou isso faz parte da humanidade “familiar” que todo político deve ter- discurso surgido na Assembleia Legislativa de Alagoas, no dia da posse?

Enquanto isso centenas de gente comissionada foi demitida, em véspera das festas, sem nem ao menos,  receber “um muito obrigado” pelo tempo de serventia.

Alagoas estrela radiosa!!!

É daqui pra melhor!