O Delegado Everton Gonçalves, titular da Delegacia de Homicídio de Arapiraca (DHA), informou, no final da manhã desta sexta-feira (18), que a Polícia Civil (PC) deu início às investigações do homicídio do ex-candidato a vereador, João Bruno da Silva Filho, de 52 anos, que foi assassinado na noite de quinta-feira (17), no município.
Conforme o delegado, a PC vai tentar ouvir, ainda hoje, testemunhas do caso. “Logo seja possível serão dados esclarecimentos quanto à autoria, quem foram os responsáveis pelo crime, e por qual motivo foi praticado”, disse.
O crime foi registrado no final da noite dessa quinta-feira (17), em Arapiraca, Agreste de Alagoas, quando um homem executou o ex-candidato João Bruno da Silva Filho. O caso ocorreu na porta da casa da vítima, localizada no bairro Caititus.
De acordo com informações, o criminoso chegou em um carro vermelho de placa não anotada. Após chamar a vítima na porta, o suspeito teria pedido um vale de combustível. Ao entrar para supostamente pegar o documento, João Bruno foi ferido com um tiro e uma facada.
A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital de Emergência de Arapiraca, mas não resistiu. Até o momento não há informações sobre o autor ou as causas do homicídio.