Em Delmiro Gouveia a satisfação de felicidade foi grande com a alta hospitalar recebida no último sábado pelo sargento Welligthon, integrante do 9º Batalhão da PM/AL. Vitima de embolia pulmonar, possivelmente por sequelas da Covid-19 ele foi intubado, segundo sua irmã, sargenta Wellissandra, por 15 dias e internado, totalizando 44 dias. Nesse contexto quem aparece como um dos protagonistas é o comandante geral da PM/AL, coronel Paulo Amorim, sobretudo pelo fato de ter prestado toda uma assistência digna de elogio por parte de todos da família e do 9º Batalhão, conforme relatos.
“O comandante Paulo Amorim nos ajudou em tudo! Tínhamos viatura a nossa disposição 24 horas para tudo que fosse preciso. Por mais comandantes assim! Hoje meu irmão recebeu alta; e foi feita uma linda homenagem para ele. Obrigada Cel. Paulo Amorim e a todos que fazem parte do Batalhão; precisamos de oficias com essa postura humana” comentou nas redes sociais a sargenta Wellissandra.
Após ter recebido alta, integrantes do Batalhão fizeram uma grande homenagem na porta do hospital regional e houve em seguida um cortejo com a guarnição e uma viatura do Corpo de Bombeiros seguindo até a residência do sargento Welligthon. “Obrigado Cel. Paulo Amorim, agradeço ao senhor por tudo que fez por mim, inclusive com o consentimento para que fosse feita uma simbólica homenagem prestada durante a minha saída, é por isso que eu tenho uma profunda admiração pela sua pessoa, que Deus te abençoe sempre” agradeceu o sargento Welligthon.
Veja o vídeo abaixo:
https://youtube.com/shorts/MrEsLYExrCc?feature=share