O governador de Alagoas e candidato à reeleição, Paulo Dantas (MDB), participou de uma reunião com o ex-presidente e candidato à Presidência, Luiz Inácio Lula da Silva, (PT), nesta quarta-feira (5), para discutir e definir estratégias da campanha do petista em Alagoas.

No encontro, Dantas disse a Lula que está muito motivado para a disputa ao governo de Alagoas, no segundo turno, citou a votação que ambos receberam no estado, no primeiro turno, e afirmou que não faltará empenho para buscar uma vitória na votação do próximo dia 30 de outubro.

“Estamos muito motivados, por pouco não ganhamos a eleição no primeiro turno. Conseguimos colocar mais de 300 mil votos na frente do segundo colocado. […] Tenha certeza que não vai faltar empenho e dedicação. Nós vamos andar com a mesma alegria que andamos no primeiro turno, com o mesmo compromisso, apresentando o que nós fizemos anteriormente, que nós estamos fazendo o nosso projeto de desenvolvimento para Alagoas. E eu tenho certeza que nós vamos concretizar tudo isso com a vitória do senhor.”, disse Dantas.

"Fui prefeito quando o senhor foi presidente, sei o quanto a minha cidade avançou, o quanto Alagoas avançou e o quanto o Brasil cresceu também. Nós vamos levar a mensagem de que o senhor realizou muito. É esse o nosso desafio, o nosso trabalho, e vamos chegar lá juntos. E eu quero recebê-lo novamente lá em Alagoas", continuou Paulo Dantas, fazendo um convite a Lula.

O petista imediatamente respondeu: “Eu estou com a minha agenda aberta para Alagoas”.

O encontro reuniu 10 governadores e 19 senadores da base aliada de Lula, na disputada do candidato do PT à Presidência da República.

Veja vídeo do encontro entre os candidatos: