Essa ativista é eleitora declarada de Lula, 13, e fica extremamente preocupada com essas ilações que ocorrem, com a aliança politica do presidente, com Alagoas
Há uma série de desmandos, verdades, que se devidamente investigadas , até pelo cidadão ou cidadã comum revelam segredos, inauditos.
E essas coisas acontecem, porque a gente tem um avexame danado, em repassar notícias, sem nem ao menos pesquisar (joga o nome no google)
O mais grave dessa situação medonha é que a esquerda, uma das principais afiançadora dessa aliança, se fecha em um mutismo sem precedentes, porque é preciso fazer de conta que é irrelevante que uma mala entupida com 146 mil, em espécie ( para não deixar rastro) foi encontrada, em véspera de eleição, com o presidente da Assembléia Legislativa , padrinho político do atual governador tampão e também candidato, e um dos grandes apoiadores políticos da campanha de Lula, em Alagoas.
Enquanto isso, muita gente pobre de marré-marré deci, marginalizada pela pobreza sistêmica, está contando as escassas moedas para ter condições de juntar contos de réis e ter o direito de comprar uma passagem de ônibus e cumprir com a obrigação do voto.
Foram 146 mil encontrados em uma mala e o policial militar que levava a “encomenda”, quando viu a PF abriu nas carreiras para esconder o crime.
E, a gente fica achando graça nisso tudo, dizendo que o problema é “deles”, esquecendo que Alagoas continua com um oceano de gente morrendo de F-O-M-E.
Você já passou F-O-M-E na vida?
Foram 146 mil de dinheiro em espécie, entende?
E de onde veio essa dinheirama toda?
É, como um longevo feudo domesticado , continuamos afirmando que “politica é assim mesmo”, enchendo de fake news o privado de alheios , assistindo tudo como se nada fosse e marchamos felizes e contentes.
Marcha soldado, cabeça de papel…
Como é mesmo que chamamos adversários (?) politicos..
De gado?
Por que, mesmo?
Agora só falta dizer que a mala é preta.
Fonte: https://www1.folha.uol.com.br/poder/2022/10/presidente-da-assembleia-de-al-e-levado-para-depor-na-pf-por-suspeita-de-compra-de-votos.shtml