O presidente Jair Bolsonaro vem fazendo lives e transmissões, e em uma delas, cita estado por estado brasileiro que tem seu apoio. Mas ao falar de Alagoas, Jair Bolsonaro não falou do candidato Fernando Collor (PTB).
Durante a live, Bolsonaro citou o seu candidato em São Paulo, o ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas. A campanha de Tarcísio em São Paulo vive um momento de grande crise após o candidato paulista gravar um vídeo em apoio a Fernando Collor.
Na transmissão pelas redes sociais, ao se referir a Tarcísio, Bolsonaro disse que o ex-ministro “de vez em quando comete uns deslizes, porque ele é novato na política ainda. Não deve ser julgado por uma palavra, o apoio de uma pessoa que você acha que não deve ser apoiado", afirmou o presidente da República.
Por causa do vídeo do Tarcísio, o candidato ao governo paulista Rodrigo Garcia (PSDB) ainda disse protestou contra o candidato do PTB alagoano. "Não queremos o Collor, que confiscou o dinheiro dos brasileiros”, criticou Garcia.