O programa eleitoral do senador Fernando Collor (PTB), veiculado nesta segunda-feira (12), revela que ele definiu como alvo Rodrigo Cunha (União Brasil), também senador e candidato ao governo de Alagoas.
Collor, em 57 segundos (clique aqui e veja o video), diz que Rodrigo Cunha ''critica a política e diz que é independente. Mas o que ele de fato é, é apadrinhado e discípulo do deputado Arthur Lira'', e acusa Cunha de trair Bolsonaro, de quem teria pego ‘carona em 2018’.
Afirma tamém que o adversário votou contra o fundão, mas trocou de partido para receber recursos do fundão para a campanha eleitoral. ''Ou seja, Rodrigo Cunha é um biguzeiro e uma esteira de contradições'', dispara Fernando Collor.
Faltando apenas 20 dias para o primeiro turno - dois de outubro -, que vai definir os dois candidatos que vão disputar o segundo turno, o tempo é cada vez menor para a conquista de 'mentes e corações'.
E a tendência, até lá, é que o clima de enfrentamento cresça ainda mais na propaganda dos candidatos, nos discursos e nos debates programados nas Tvs abertas.
Especialmente após pesquisa do Ipec (ex-Ibope) divulgada no inicio deste mês apresentar empate técnico - dentro da margem de erro, entre Rodrigo Cunha (União Brasil), Fernando Collor (PTB) e Rui Palmeira (PSD).
Clique aqui para rever a pesquisa Ipec.