Sabemos que perder aquela gordura localizada, principalmente das regiões do abdômen, quadris, glúteos e coxas nem sempre é tarefa fácil, não é mesmo? Não é à toa que existem inúmeras dietas e exercícios físicos voltados a perder medidas dessas áreas específicas. 

No entanto, alguns metabolismos não respondem tão rápido apenas com dieta e atividade física, principalmente quando não há uma orientação e acompanhamento de um profissional especializado na área. 

Por isso, na EVA Clínica, sempre oriento meus pacientes após uma avaliação minuciosa e uma conversa esclarecedora sobre os reais objetivos e as possibilidades de tratamentos mais eficazes para cada caso. 

Portanto, se você quer perder gordura localizada e está em busca de um tratamento adequado, leia esse texto até o final e saiba mais. Mas lembre-se: nada substitui o acompanhamento com um profissional especializado. 

Crioshok

Para começar, vamos falar desse método que está cada vez mais conhecido, utilizado e preferido entre as pessoas que buscam perder medidas. Esse é um dos procedimentos mais avançados quando o assunto é a perda de gordura localizada. 

Esse tratamento alia dois diferentes métodos, a criolipólise e as ondas de choque. Dessa forma, promove a reestruturação bem como a redução das células de gordura, diminuindo a celulite, flacidez e melhorando o tônus e a firmeza da pele. 

Além disso, quando associado ao heccus turbo ou radiofrequência, tem os resultados potencializados. Portanto, se você quer perder gordura localizada de forma mais rápida, sem dores e sem intervenções cirúrgicas, esse método é uma excelente alternativa. 

Lipoescultura enzimática

A lipoescultura enzimática também tem sido um dos métodos mais utilizados entre os profissionais para auxiliar pacientes na perda da gordura localizada e de medidas. 

O método, que consiste na aplicação de enzimas lipolíticas em pontos específicos, acelera as reações químicas do organismo e destrói as células de gordura. Além disso, esse método também auxilia na melhora da circulação sanguínea e age diretamente na redução da gordura localizada. 

CM Slim 

E não dá para falar em perda de gordura localizada sem falar desse tratamento. O CM Slim  atua por meio da estimulação elétrica muscular e a redução de gordura é incentivada por meio da liberação de ácidos graxos, que ocorrem durante as contrações. 

O tratamento com o CM Slim habitualmente é feito em sessões, sendo que 30 minutos de aplicação equivalem a aproximadamente 20 mil contrações musculares, a potência do CM Slim equivale a 20 mil abdominais nesse mesmo tempo. 

No entanto, é importante lembrar que a atividade física regular e uma dieta balanceada trazem muito mais benefícios para a saúde do que apenas a perda de gordura localizada. Por isso, não devem ser substituídos por procedimentos estéticos, mas sim aliados a eles. 

Se você chegou até aqui, entre agora mesmo no site da Eva Clínica para conferir todos os procedimentos que são eficazes na perda de gordura localizada e agende uma avaliação, pois a conversa e o acompanhamento com um profissional são essenciais para um bom tratamento. 

E se você ainda não segue a Eva Clínica no Instagram, acesse agora e acompanhe todas as promoções, pacotes e novidades.