Após o senador Rodrigo Cunha (UB) criticar o senador Fernando Collor (PTB) e sua proposta que versa sobre a possibilidade de um estudo para a concessão de estradas em Alagoas por meio das parcerias-público privadas, aliados de Collor estão divulgando nas redes sociais que o plano de governo de Cunha, para o governo do estado, defende a privatização de estradas.
Segundo os aliados de Collor, o plano de governo dele coloca como possível estudos ao longo prazo para que essas parcerias possam melhorar a situação das rodovias em Alagoas. Eles afirma que Rodrigo Cunha distorceu a proposta para fazer crer que Collor estaria propondo o pagamento do pedágio, no intuito de atacar o candidato do PTB.
Após as declarações de Cunha, aliados de Collor foram analisar o plano de governo do candidato do UB e afirmam que há uma proposta semelhante em seu plano de governo. “Ele conhece o próprio plano de governo?”, “Tudo indica que se quer teve o trabalho de ler o documento produzido por sua própria equipe", estão entre os comentários divulgados nas redes sociais.
Ainda segundo os aliados, a proposta semelhante a de Collor, criticada por Cunha, pode ser lida na página 69 do plano de governo dele. Disponível aqui.