Rodrigo Cunha usou as suas redes sociais, na noite deste domingo (14), para denunciar a agressão que sofreu durante o jogo do ASA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
Um dos envolvidos no caso é o secretário de Estado de Prevenção à Violência e vereador por Maceió, Kelmann Vieira.
De acordo com relatos, o primo do vereador insultou Cunha e o senador pediu respeito, pois estava acompanhado de seus filhos. Um segurança teria partido para cima de Cunha e agarrado seu braço, também ameaçando assessores do candidato.
“Essa turma está com medo de perder o poder, mas não vamos nos intimidar”, reforçou Cunha em suas redes sociais.
Também por meio de suas redes sociais, Kelmann contestou a versão e afirmou que o senador partiu para “denegrir a honra” de seu primo: “Como homem, jamais vou deixar um parente ser desmoralizado por um candidato que tenta usar nosso querido ASA para se promover politicamente”.
O prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, expressou solidariedade a Rodrigo Cunha e classificou o ato como uma “atitude desprezível”.
“Em Arapiraca não existe espaço para discurso de ódio nem para intimidação. Em Arapiraca ninguém ganha no grito. Aqui moram homens e mulheres de bem que se respeitam independentemente das suas opiniões políticas”, disse.