A estação mais esperada do ano está cada vez mais próxima. E se você está querendo dar um up no seu corpo para o verão, precisa saber que um corpo de verão se constrói ainda no inverno. 

Sabemos que, muitas vezes, mesmo com dieta regrada e atividade física regular, o corpo não responde da forma como gostaríamos, o que pode causar grande frustração. Por isso, é importante ter em mente que sempre há a possibilidade de associar esses hábitos com outros métodos, como o Crioshock. 

Esse método auxilia na redução da gordura localizada, na melhoria do aspecto da pele, na diminuição da flacidez e das celulites e, consequentemente, na perda de peso. Os privilégios desse método são inúmeros, no entanto, muitas pessoas ainda possuem dúvidas sobre como o Crioshock funciona e também quais são as utilidades desse tratamento.

Pensando nisso, preparei esse texto para esclarecer tudo e você entender se o Crioshock é a solução que precisa. Confira até o final! 

O que o Crioshock? 

Um dos procedimentos queridinhos quando se trata de reduzir gordura localizada e celulites e melhorar a flacidez da pele, o Crioshock é um método que consiste na combinação de dois diferentes tratamentos, a criolipólise e as ondas de choque. 

E esse tratamento está ganhando cada vez mais adeptos, porque a criolipólise consegue destruir e eliminar as células de gordura por meio do resfriamento/aquecimento, enquanto as ondas de choque agem reorganizando os tecidos e minimizando o aspecto da celulite. A seguir vou explicar um pouco mais sobre cada um dos procedimentos que são utilizados.  

Criolipólise 

A criolipólise é um método não invasivo que auxilia na redução da gordura corporal por meio do congelamento controlado, que é capaz de destruir e eliminar as células de gordura. É feito utilizando um aparelho que age realizando um tipo de sucção da pele e congela as células a cerca de -7ºC. Após esse procedimento, a gordura é induzida à eliminação de forma natural e controlada. 

Essa etapa pode ser realizada em áreas como abdômen, glúteos, coxas, flancos, tórax e braços.  

Ondas de Choque 

Essa é outra parte do Crioshock, mas, apesar do nome, esse tratamento não emite ondas elétricas que dão a sensação de choque, então não precisa se preocupar ou ter medo.

Na verdade, a onda de choque consiste em uma técnica não invasiva que promove a estimulação mecânica através de ondas/impulsos acústicos de alta intensidade. Os aplicadores contam com um projétil oscilante que emite ondas eletromagnéticas, hidráulicas ou piezoelétricas e transmitem ondas focais, podendo chegar a 22 oscilações por segundo a depender do aparelho utilizado. 

Com isso, é possível perceber uma melhora no aspecto da pele, com a eliminação de toxinas que causam a tão temida celulite. 

Para que serve o Crioshock? 

Como já foi citado anteriormente esse método pode ser um grande aliado de quem está buscando melhorar o aspecto corporal. Afinal, ao associar a criolipólise e as ondas de choque, o crioshock é capaz de reduzir gordura localizada, melhorar o aspecto da pele, diminuir a flacidez, eliminar toxinas, promover a remodelação do corpo, induzir a formação do colágeno, auxiliar na neovascularização e muitos outros benefícios. 

No entanto, devo ressaltar que qualquer procedimento estético precisa ser feito e acompanhado por um profissional especializado, que saberá indicar quais as melhores técnicas para alcançar os resultados que você deseja. 

Na Eva Clínica temos uma equipe de profissionais qualificados para te auxiliar e te acompanhar na busca do corpo dos seus sonhos. Entre em contato e agende a sua consulta!