Os contatos já foram feitos e um almoço será marcado na sede da vice-governadoria. Ronaldo Lessa (PDT), candidato a vice do governador Paulo Dantas (MDB), vai visitar o atual vice, José Wanderley, para quem ''Ronaldo Lessa caiu como uma luva nesse grupo''.
De qualquer forma, apesar de toda gentileza, fica aqui um alerta de uma história que virou folclore sobre 'maldição' política, pois Ronaldo Lessa não deve tirar fotos sentado na cadeira do vice-governador José Wanderley.
Explico, porque há quem acredite nessas ‘estranhíssimas’ coincidências, digamos assim:
1985 - Campanha à prefeitura de São Paulo pelo PMDB, Fernando Henrique Cardoso sentou na cadeira do então prefeito Mário Covas, a quem pretendia suceder, na véspera das eleições. FHC havia aceitado uma sugestão de jornalistas para que posasse instalado no gabinete do prefeito, em 14 de novembro. Resultado: perdeu o pleito por pequena diferença para o adversário Jânio Quadros (PTB-PFL).
EM TEMPO - Candidato a deputado estadual, José Wanderley está intensificando suas visitas a grupos formadores de opinião, inicialmente em Maceió, enquanto seu filho, o prefeito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley, cuida dos contatos no interior de Alagoas.