O encontro Mais Mulheres no Poder foi uma noite repleta de girassóis amarelos, brilho e um expressivo público, majoritariamente ,de mulheres, lotou o auditório do Hotel Ritz.
Eram esperadas 200 mulheres e o número mais que triplicou. Foram mais de 700 presenças femininas de todos os cantos, recantos das Alagoas.
Mulheres de diversos perfis, que ousam ser protagonistas e romper com a mesma e velha história androcêntrica política, nas Alagoas dos Marechais.
Mulheres que acreditam, que a partir da voz de UMA futura vice-governadora, Jó Pereira, no espaço de decisão, seremos MUITAS.
Mulheres que acreditam na urgente necessidade de aprofundar o debate a respeito do protagonismo de gênero nos espaços políticos de poder, subvertendo as estruturas hegemônicas e patriarcais.
Mulheres, historicamente, submetidas à violência do ostracismo, da perca e ausência de direitos, subalternizada aos lugares da política doméstica.
Qualquer diferença nos direitos políticos entre homens e mulheres marginaliza e exclui
Mulheres na política são marginalizadas, indiferençadas e excluídas.
Na noite da quinta-feira, um mar de mulheres recepcionou a vice-governadora, Jó Pereira, ao lado do futuro governador, Rodrigo Cunha.
Mulheres que lutam por mudanças
Agora é oficial, chegou agosto e,
Mudar é inevitável.
Salve!