O processo de emagrecimento e perda de gordura localizada nem sempre é fácil. Afinal, muitas vezes, o metabolismo não responde de forma satisfatória aos exercícios físicos e às dietas. Sendo assim, recorrer a tratamentos para gordura localizada pode ser uma ótima alternativa para atingir resultados mais rápidos e de forma satisfatória.
Sabemos que é frustrante seguir uma dieta regrada, se exercitar diariamente e não perceber uma diminuição dos números da balança ou uma redução das medidas. Justamente por isso, existem diversos procedimentos que têm o objetivo de auxiliar quem está em busca de um corpo mais saudável e definido.
Se esse é o seu caso, confira o texto até o final e veja 5 tratamentos para gordura localizada.
1. Crioshock
O Crioshock é um dos procedimentos mais avançados quando o assunto é tratamento para gordura localizada. Essa técnica promove a redução e a reestruturação dos depósitos de gordura, reduzindo a flacidez, celulite, gordura localizada e melhorando o tônus da pele.
O tratamento consiste em ondas de choque, que provocam a dilatação dos vasos sanguíneos, promovendo a redução por meio do contraste de aquecimento e congelamento das células de gordura. Além disso, quando associado à utilização de heccus turbo e radiofrequência é possível perceber uma potencialização dos resultados.
2. Drenagem Linfática
Entre os tratamentos para gordura localizada, a drenagem linfática provavelmente é a mais conhecida. Isso porque esse procedimento não requer tanta tecnologia, mas, se executada de forma correta e por um profissional qualificado, auxilia muito no processo de queima de gordura.
A drenagem linfática é uma massagem que tem o objetivo de estimular e facilitar a passagem da linfa, um líquido que circula pelo nosso corpo e auxilia nosso sistema imunológico a eliminar as toxinas do corpo. Além disso, esse procedimento é altamente recomendado para diminuir a retenção de líquidos que também causam aumento de peso.
Sendo assim, a drenagem linfática aliada a outros procedimentos torna mais fácil o processo de perda da gordura localizada.
3. US macrofocado
O Ultrassom macrofocado é um procedimento não invasivo que atua nas camadas mais profundas da pele, atingindo pontos de alta temperatura que promoverão o tratamento do excesso de gordura localizada, flacidez e também da celulite. Isso porque a energia térmica produzida pelo ultrassom macrofocado promove a destruição imediata das células de gordura e dos septos fibrosos da celulite.
4. CM Slim
O CM Slim é uma terapia que emprega campo eletromagnético como estímulo avançado e com isso possui um alto impacto na redução da gordura localizada e celulite, além de contribuir para o processo de hipertrofia e definição musculares auxiliando no processo para deixar o corpo mais esculpido.
5. Lipoescultura enzimática
Outro poderoso tratamento para gordura localizada é a lipoescultura enzimática, que é realizada com a aplicação de enzimas lipolíticas por meio de agulhas finas em pontos específicos. As substâncias utilizadas nesse procedimento são desoxicolato de sódio e fosfatidilcolina, ambas reguladas pela Anvisa.
Essas enzimas são proteínas que aceleram reações químicas e destroem células adiposas, melhorando a circulação do sangue e agindo diretamente na eliminação da gordura localizada.
Se você está passando pelo processo de emagrecimento e tem percebido que somente atividade física e dietas não têm surtido o efeito desejado, entre em contato com a EVA Clínica, agende uma avaliação e alcance o corpo que você deseja!