O ex-secretário de Saúde de Alagoas, Alexandre Ayres, pré-candidato a deputado estadual, denunciou nesta quarta-feira (13), nas redes sociais, que pessoas estariam usando indevidamente o nome dele para obter e oferecer benefícios ilícitos.
Ayres dá a entender, no texto, que o golpe pode se tratar de uma possível tentativa de compra de votos, com o intuito de prejudicá-lo.
“Há gente mal intencionada que estaria usando indevidamente meu nome para obter e oferecer benefícios ilícitos. Isso é crime. Tanto para quem oferece como para quem aceita. Já estou tomando as medidas judiciais cabíveis para identificar esses irresponsáveis. Não caia nesse golpe”, escreveu.
O ex-secretário prosseguiu dizendo que o sucesso de sua pré-candidatura “parece estar incomodando algumas pessoas”.
“É fundamental ficar atento para coibir o uso indevido do meu nome. Não aceite nenhum benefício. Nunca autorizei, nem pedi, nem compactuo com qualquer forma de de vantagens, principalmente ilícitas. Para essas pessoas que agem de má fé, ofereço apenas a lei e a Justiça. Aos alagoanos que conhecem meu trabalho, ofereço dedicação, empenho e uma vontade imensa de ampliar o que fizemos na saúde para todas as áreas de Alagoas”, concluiu Ayres.