Pesquisa contratada pelo Cadaminuto ao Ibrape tem previsão de divulgação na manhã  desta quarta-feira (6). Será o primeiro levantamento dos cinco previstos até o dia 2 de outubro, data do primeiro turno.

O Ibrape está em campo desde , sexta-feira, e concluiu o levantamento ontem, em todas as regiões de Alagoas.

Dados vão mostrar a situação da eleição para governador, senador e presidente, além da avaliação das gestao  do governador Paulo Dantas (MDB).

O Ibrape tem 30 anos atuando no setor de pesquisas no Nordeste. Os números que serão revelados vão ser fundamentais para o entendimento das eleições.

Será possível, por exemplo, entender, confirmar e perceber o crescimento de Paulo Dantas na corrida eleitoral após assumir a chefia do governo.  

Confirmar uma possível queda de Rodrigo Cunha  (União Brasil) e a presença do senador Fernando Collor  (PTB) na segunda colocação.

E ainda a posição de Rui Palmeira  (PSD), situações detectadas na pesquisa feita pelo Instituto DantaSensus e registrada no TRE sob o nº AL-00847/2022 e no TSE sob o nº BR-06810/2022, divulgada na noite desta segunda-feira (04).

Vai valer a pena saber também a situação dos presidenciáveis, especialmente após as presenças recentes de Lula (PT)  e Bolsonaro (PL) em Maceió.

Imperdível.