Para atender centenas de famílias pobres da região, foi que Prefeitura criou agora o programa “Mata Grande Mais Feliz”. E o prefeito Mandú já adiantou que para isso, o município tem recurso em caixa destinado até final de sua gestão, conforme planejamento de trabalho. “Nossa prioridade é cuidar das pessoas, pois serão investidos em recursos próprios cerca de R$ 2 milhões anuais, e deste modo garantindo as pessoas em vulnerabilidade social um olhar a mais do governo, além de uma injeção de capital em todo comércio de produtos e serviços do município”, comentou o prefeito Erivaldo Mandú.
Pois foi em meio ao lançamento do programa, que o ex-vereador matagrandense e hoje superintendente da Funasa em Alagoas, Jean Gomes disse que o prefeito Erivaldo Mandú está conseguindo o que parecia impossível para Mata Grande, que é o de fazer um segundo governo ainda melhor que o primeiro; sobretudo promovendo desenvolvimento com obras e ações nos quatro cantos. O deputado Antônio Albuquerque não foi diferente, ao enfatizar que Mandú entrou para a história, ao se tornar o maior prefeito já visto naquele município.
“Essa é uma gestão responsável, que está preocupada com cada cidadão matagrandense, independente da classe social” confessou o deputado federal, Nivaldo Albuquerque, que na ocasião também estava presente no evento durante o lançamento do programa. Inicialmente serão beneficiadas 1.100 famílias, cuja meta é cadastrar tão logo, duas mil. O valor destinado para cada família é de R$ 150.00 mensais. “É muito prazeroso desenvolver programa social com planejamento, organização e muita seriedade, pois são medidas desta natureza que a nossa gestão vem ganhando força e credibilidade” pontuou a primeira-dama, Dona Lúcia, tida como madrinha do Mata Grande Mais Feliz.