Caneta na mão, chefia do governo, obras, inaugurações, entrevistas, viagens por todo o estado na companhia de Renan Filho, tudo dentro do planejado para alcançar visibilidade máxima.
Some-se a isso a presença do ex-presidente Lula em Maceió, na semana passada, para oficializar e apresentar a parceria com Paulo Dantas, governador e pré-candidato ao governo.
Roteiro perfeito.
Porém, uma partida de futebol e o imprevisto ocorre. Um choque, uma clavícula quebrada. Contusão é séria. Laudo oficial do departamento médico sobre prazos e procedimentos ainda não foi divulgado.
Mas é sabido que Paulo Dantas vai manter, mesmo com algumas limitações, a sua agenda de inaugurações. Ele visita, nesta segunda-feira, 20, Palmeira dos Índios, Porto Calvo e retorna para Maceió.
O governador está medicado, usa uma tipóia e aguarda definição sobre a data da cirurgia.
O LANCE - Presidente, treinador e atacante do time que enfrentou moradores de Igaci, durante a inauguração do estádio de futebol, num lance de velocidade partiu pra cima da zaga.
No choque com um defensor de quase dois metos de altura, perdeu a dividida e o equilíbrio. Na queda, usou o braço como apoio e fraturou a clavícula.
O defensor de Igaci não foi violento, revelam alguns torcedores presentes.
A verdade, contudo, é que Paulo Dantas não seguiu os conselhos e orientações de assessores para se preservar e não entrar em bola dividida.
EM TEMPO - A ‘bruxa’ anda solta no time titular contratado pelo governador. O secretário de Comunicação, Joaldo Cavalcante também está afastado. Foi diagnosticado com coronavírus. Esta isolado em casa.