Em Brasília, a Federação Partidária formada por PSDB e Cidadania andou mais algumas casas na primeira reunião presencial e remota realizada nesta quarta-feira (15).
É que junto com o MDB estão sendo concluídos os entendimentos de apoio a senadora Simone Tebet (MDB-MS) na pré-candidatura para presidente.
Secretário-geral do Cidadania e membro nacional da federação, Régis Cavalcante afirmou que o ato foi histórico também pela presença do colegiado da federação.
Sobre os entendimentos em Alagoas, o ex-deputado federal revelou que ele e Pedro Vilela - presidente do PSDB, conversam, estão unidos e a preocupação agora é organizar os comitês eleitorais.
Quanto as questões da política local, afirmou que há tempo para discussões internas quanto ao caminho que será seguido pelos dois partidos no estado e ''que nós vamos discutir internamente''.
Régis disse ainda que nenhuma candidatura''introduzida nos partidos da federação para destruir com narrativa que não é verdadeira dará certo'', seja ela quem for.