O encontro ocorreu nesta quarta-feira (25) na sede do governo de Alagoas, no Centro de Maceió.
O pré-candidato ao governo, Paulo Dantas (MDB), e o vice-prefeito de Maceió e pré-candidato ao Senado, Ronaldo Lessa (PDT), conversaram por cerca de 40 minutos.
Lessa garante que o encontro não teve nenhuma relação com o anúncio que fez no programa do comunicador França Moura, na terça-feira (24), que iria disputar o Senado.
Muito menos com a reunião da executiva estadual do PDT, também na quarta-feira (25), que ratificou a sua canditatura.
Me disse Ronaldo Lessa que o encontro entre ambos estava agendado para ocorrer na semana passada, mas uma série de imprevistos causaram o adiamento.
Ele garantiu que não trataram de política local, nada falaram sobre as candidaturas de ambos e dos seus grupos políticos divergentes.
Conversaram sobre as enchentes que atingem Alagoas, problema que o ex-governador enfrentou em suas gestões e sobre Lula, Ciro e Bolsonaro.
''De jeito nenhum falamos de política local. Falamos de política nacional. Eu tenho grupo e apoio Rodrigo Cunha'', garantiu Ronaldo Lessa.
E você, caro leitor, acredita mesmo que os dois pré-candidatos de grupos opostos não conversaram sobre suas candidaturas, sobre o quadro local?