Em novo vídeo divulgado nas redes sociais, neste final de semana, o senador Rodrigo Cunha (União Brasil) voltou a criticar a interferência do senador Renan Calheiros e do ex-governador Renan Filho, ambos do MDB, na eleição indireta para escolha do governador tampão.
“Alagoas não é império dos Calheiros, Alagoas é do povo e o povo vai poder escolher sim o seu governador”, afirmou o senador.
“No vídeo eu critico o acordo firmado entre a Assembleia e os Calheiros para escolher o governador tampão de Alagoas. Essa informação é pública e já foi divulgada por diversos veículos de imprensa. O próprio Renan Calheiros foi a Assembleia nessa semana protocolar a candidatura de seu aliado, o deputado Paulo Dantas. Os dois tiraram fotos juntos, de mãos dadas, as imagens rodaram o estado inteiro ... Mesmo assim, Renan Calheiros não quer que eu fale sobre o assunto. Porque será, Renan? Porque tenta me calar?”
O senador prossegue falando que a sociedade tem o direito de saber que Renan Filho renunciou ao cargo deixando o governo nas mãos da Assembleia Legislativa:
"Alagoas foi abandonada com fome e desemprego, porque essa gente só pensa mesmo em se manter no poder. Essa é a verdade que Renan quer esconder. E assim como eu, muitos alagoanos estão indignados com a condução de todo esse processo. Você vai tentar calar toda essa gente, Renan?”.
Será que esse novo vídeo permanecerá no ar? Fica a pergunta.