''É uma das possibilidades. Primeiro tem que ver se eu vou continuar ou não'', essa foi a resposta do governador de Alagoas na entrevista concedida a imprensa durante visita as obras do Hospital da Criança, em Maceió.

Segundos antes, Renan Filho (MDB) também respondeu, ao tratar sobre as obras de outro hospital, o do Coração: "Hospital do Coração, tô com o coração partido porque se eu decidir ser candidato, a partir de dois de abril terei que me desincompatibilizar''.

Quem mais uma vez - o que tem sido rotina nos últimos meses em eventos políticos e administrativos - estava ao lado de Renan Filho era o deputado Paulo Dantas (MDB), para quem todos os microfones se voltaram.

''Estamos prontos para entregar o Hospital do Coração de qualquer maneira. O governador saindo ou ficando o nosso compromisso é com Alagoas. A gente vem fazendo esse trabalho desde 2015, ajudando o governador'', respondeu ele.

EM TEMPO -  

Caso o governador deixe a chefia do Executivo até dois de abril - prazo máximo de desincompatibilização para disputar um cargo nas eleições deste ano -, entre a maioria dos deputados já está acordado que o indicado para substituí-lo, uma vez que o cargo de vice está vago, será Paulo Dantas,  que também concorrerá ao governo de Alagoas.

A visita ao Hospital da Criança com a  entrevista foi publicada na rede social de Renan Filho.  (clique aqui e assista na íntegra).